segunda-feira, 7 de junho de 2010

Voámos! Agradecimentos :)

É incrível como depois de poucos dias de vida já contamos com tantos seguidores! As palavras de incentivo têm sido várias, umas mais públicas do que outras, mas todas recebidas com muito carinho.

Já percebi que será difícil responder a todos individualmente, pelo que faço aqui um agradecimento geral. Nunca pensei que o nosso blog iria chegar a tantas pessoas. Tem havido uma divulgação impressionante e atrevo-me a dizer que já somos vistos de Norte a Sul do país!

A maior parte das mensagens tem incidido no lado mais negativo e sofrido, muito devido à carga emocional das minhas palavras iniciais e da entrevista ao Porco Espinho e à Kika.

No seu comentário ao primeiro tópico, a Carina Brandão ofereceu-se para partilhar a sua experiência de vida e já nos deu um "cheirinho" das suas conquistas. Queremos saber mais!

Já temos também a reacção do Guessit, pai de um dos nosso meninos. Penso que será muito interessante conhecer a experiência dos pais destas e de outras crianças para que outros pais encontrem também algumas respostas.

Penso publicar em breve alguns tópicos sobre problemáticas motoras, bem como orientações sobre onde as famílias podem encontrar ajuda. Aceitam-se sugestões de sites e de outros temas que considerem importantes divulgar.

Em breve contaremos com a colaboração da fisioterapeuta com quem trabalho e que acompanha o Porco Espinho e a Kika. Penso que a nossa colega de reabilitação psicomotora também terá vontade de o fazer. Poderemos, assim, ter uma visão mais global da intervenção realizada e de estratégias que melhorem a qualidade de vida destas crianças e destes jovens.

Para além dos comentários aos tópicos, podem enviar mensagens para o endereço crescer.sentado@gmail.com

Até breve!

Sem comentários: